Sim, eu sou atriz. Não, eu não sou puta. Também não sou bi ou lésbica, mas isso não importa, minha sexualidade só diz respeito a mim. Sim, fazer teatro é muito legal. Não, ensaio não é uma orgia sexual. Talvez seja uma orgia da criatividade. Não, ser atriz não dá grana. Não, eu não tenho o grande sonho de protagonizar malhação. Nada contra quem tenha, apenas discordo dessa obrigação de achar que tv é o ápice da carreira de atriz. Sim, se houvesse a oportunidade de fazer um trabalho para tv, eu faria. Só não é a minha prioridade. Sim, cinema é diferente de tv. Não, não poderia ter qualquer outro emprego que não fosse relacionado com arte. Sim, sou feliz mesmo trabalhando em horários malucos, de domingo a domingo, sem feriado ou fds. Afinal são esses os dias em que o Teatro mais enche, o seu entretenimento é o meu trabalho. Não, boa atriz não é a pessoa que sabe mentir melhor. Teatro não tem absolutamente nada com a mentira. Pelo contrário, o ator conta a verdade de um personagem e conta tão bem que a platéia (com acento mesmo!) acredita que ele e o personagem são um só. Sim, todo artista é inquieto e meio esquisito.
E sim, você perdeu seu tempo lendo isso.
Obrigada.
yeah!
ResponderExcluirAnti-planfetária mensagem a comunidade confusa e morna que levanta perguntas equivocadas na especulação do que é um ator. Falam o que querem... bom imprimir e levar esse texto na bolsa.
ResponderExcluirMaravilhoso texto..
ResponderExcluirgostei muito do seu texto, mas sinceramente, nao foi uma perda de tempo lê-lo.
ResponderExcluirObrigada, Carol :)
ExcluirUé... eu jurava q eu tinha uma Prima Puta, poxa não posso mais dizer: Minha Prima é Puta! kkkkkkkkk
ResponderExcluirAdorei demais o texto, me diverti lendo... e só para variar estou aqui na platéia com ou sem acento, aplaudindo seu trabalho!
Sucesso no blog. ;)
Bjinsss